Cinquenta Reais! Isso mesmo, este foi o valor da dívida que motivou a morte da jovem Aline Eloise Maciel Ferreira, de 26 anos, na noite de ontem, quinta-feira, 3, na cidade de Vilhena.
A informação foi confirmada pelo titular da delegacia de Polícia Civil, Fábio Campos. De acordo com ele, as investigações já estão em patamar avançado. Algumas pessoas, inclusive a família, já foram ouvidas e arroladas ao inquérito policial que apura a morte da mulher.
Conduzido à delegacia, o esposo da vítima foi ouvido pelos investigadores, porém, foram descartadas as possibilidades dele ser o autor dos disparos. “A família confirmou que, no momento do crime, o suspeito estava na casa da sogra e dormia”, relatou Campos.
Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontam que na manhã de quinta-feira, dia do crime, homens foram até a residência do casal para cobrar dívidas por droga. Na tarde do mesmo dia, os mesmos suspeitos voltaram na casa e começaram a discutir. Então, o marido de Aline teria quitado apenas a sua parte da dívida, deixando a mulher “pendurada”. O valor em questão devido por Aline seria de R$ 50.
Ao anoitecer, a mulher foi alvejada com alguns disparos em sua direção que, mesmo ferida, correu até a esquina, caiu e faleceu. Dois nomes são citados como suspeitos.
Campos acredita que em questão de tempo o suspeito deverá ser preso pela polícia. “Não podemos descartar qualquer informação. Todas que vier até a gente nós iremos investigar”, arrematou o delegado.
Texto: Vip New Noticias
Foto: Extra de Rondônia

EmoticonEmoticon